9.10.08

EXTRA! EXTRA! (será que o Amplifika entrará nessa???)

Rolling Stone Brasil comemora aniversário de 2 anos

Serão dois mil convidados e muito rock’n roll na festança do ano

A Rolling Stone Brasil (www.rollingstone.com.br) vai completar dois anos este mês e seu aniversário não vai passar em branco. Serão dois mil convidados presentes no HSBC Brasil no dia 14 de outubro e quem não for, vai se arrepender.

Este ano o tema da festa será “Atitudes que mudaram o mundo”. E dentre as atrações da noite, estão a perfomance do DJ revelação Bo$ in Drama, show com a premiada banda NX Zero e a grafitagem ao vivo promovida por especialistas nessa arte, o grupo Opni. Os convidados ainda poderão participar de uma disputa virtual do game Rock Band. Haverá ainda a apresentação ao público da nova guitarra de Sérgio Dias, líder dos Mutantes. Desenhada pelo próprio artista, a Kier é toda folheada à ouro por dentro e por fora. O auge da noite será o show da cantora britânica KT Tunstall, que se apresentará exclusivamente no aniversário da Rolling Stone antes de iniciar sua turnê pelo Brasil.

A festa é exclusiva para convidados e tem início marcado para às 21h, mas com tantas atrações é impossível prever o fim da comemoração.

A edição especial comemorativa da revista seguirá o padrão rock’n roll da festança, e além de trazer as capas mais famosas da Rolling Stone ao redor do mundo, trará matéria especial sobre as personalidades pop que fizeram a diferença com suas atitudes. Não perca!

Os bares estarão servidos com cerveja SOL, um dos três Patrocinadores Master da festa. Junto com a Gillette que distribuirá Prestobarba aos convidados, além da Sony Ericsson que terá promotoras circulando pelo ambiente e mostrando os produtos. Entre os Patrocinadores Plus estão HSBC, Mcdonalds e Havaianas, que para os pés mais cansados de tanto curtir a festa, disponibilizará estilosas havaianas customizados. O evento conta ainda com os colaboradores Club Social, Pringles e HP, que terá display de produtos. A marca Timberland também apresentará a linha de produtos Jardins para os selecionados participantes.

0 Responses: