26.6.09

Dia contra o glamour

Esse post é um editorial-crítico-e-sem-conteúdo sobre o dia 25 de junho 2009: dia da morte do glamour.

Não me interessa nenhum um pouquinhoooooo, meu bem, what the hell you think sobre o Michael Jackson! Eu não sou fã do cara, já ouvi coisas hoje sobre ser a favor dele por conta de uma infância difícil, ter um pai ruim, umas irmãs loucas, por ter feito sucesso muito cedo... E gente muito contra, por conta dos escândalos de pedofilia, pela controversa mudança de cor da pele supostamente causa de vitiligo, e por ser assim meio louco...


Anyway... Toda vez que eu ouvir Beat It, Thriller, Billy Jean e Black Or White (adoooooro o clip), eu vou miacabaaaaaaaaaaaaaar, enlouquecida e piriguete na balada! A única coisa que posso dizer é obrigada pelas músicas glamourosas que deixou! Sem falar que Jackson 5 é muito, muito, muito legal!

Mas, antes disso... Mas, uma vez a morte do glamour com Farrah Fawcett... Nesse caso, o glamour morreu afogado de tiro na fogueira! Nunca as mulheres que querem ser louras, altas e glamourosas vão esquecê-la! E nem os cabeleireiros que amaaaaaaaaaam aquele cabelão lindo, incrível e maravilhoso... Tá, eu sei que cabelo permanece depois que a gente morre durante muito tempo, mas Farrah Fawcett fez muito mais do que nascer com eles. Ela deu glamour a eles.


Por isso, digo tristemente que o dia 25 de junho de 2009 foi e sempre será um dia dramático.

12.6.09

I love you but...

Enquanto as garotas estão se divertindo (leia-se bebendo) no JUCA, cá estou, na maior MÁGOA, em-casa-nesse-frio-sem-as-amigas. Maaaas tudo bem. Estou comendo muitos doces, assistindo a seriados fofos e me esquentando debaixo das cobertas. Nada melhor para se fazer num frio desse. Acho.

Enfim.

Hoje é dia 12 de junho blablablá e eu encontrei um site muuuuito legalzin pra dividir com vocês.

É o I love you but..., um site cheio de desenhos dos artistas Alex Holder e Ross Neil e com frases sobre aqueles momentos num relacionamento em que você percebe que não ama mais a pessoa totalmente, por causa daquela coisinha que fica te incomodaaaando... até que chega o ponto em que você tem que dizer: Bee, I love you but...






Identificou-se?

(@anaPrado)