17.8.09

quem segura o porta-estandarte

EEEEU, particularmente, não gosto... Mas, não minimizo a importância que a Nação Zumbi tem hoje na música popular brasileira e a referência que é na Europa e nos EUA. Todo louco que se preze, new-hippie-cibernético, ouve Nação Zumbi. O CD que revelou o manguebeat dos pernambucanos, Da Lama ao Caos, comemora 15 aninhos, uma verdadeira mocinha e para a festa, o Citibank Hall, em São Paulo, será arena para a segunda edição do Conexão PE.

O festival, que se chamava Temporal PE, terá sua segunda edição e junto com a Nação Zumbi, também estarão nos palcos o ator e compositor Ortinho acompanhado da banda A Zuada e o projeto Guizado, que segundo o release que recebi “não é jazz, rock ou hip hop, mas uma colagem original de tudo isso e mais um pouco” – uuuuuuuhnnn... Finos!

Além dos shows, também vão rolar a apresentação de dois curtas-metragens: Samydarsh – Os Artistas da Rua e O Mundo Cabe Numa Cabeça, exibidos nos intervalos do shows. Já disse que EEEEU, particularmente não sou muito afim, mas como eles são meio doidinhos, tenho que admitir que fico louca pra ir em um evento desses... Se alguém quiser, me emaia, me scrapa, me twitta que a gente combina e se joga no maracatu atômico...
Anamauê, auêia, aê!


Serviço:
Festival Conexão PE
18 de setembro de 2009 (sexta)
Citibank Hall - Alameda dos Jamaris, 213, Moema, São Paulo
Horário: 21h
http://www.citibankhall.com.br
R$ 40 (pista) e R$ 110 (camarote)

0 Responses: