20.7.09

Siiiiigura Peão!

Como propaganda é a alma do negócio e relembrando minhas origens de assessora num passado longínquo... Vim falar nesse post de uma entrevista incrível-de-maravilhosa-de-tudo-de-bom que fiz com a superparceira baterista Camila Pastorelli pra Revista Globo Rural... Com os superfofos Sérgio Reis, Cézar e Paulinho e Gian e Giovani.

Como eu quero reverter clicks para o site da corporação rs rs Toma aí o link da entrevista com um vídeo incrível feito pela Camila e editado pela Fê, com uma capelinha maraaaaa...

Agora contando um pouquinho do off interview: eu quase gritei quando o Gian e Giovani tocaram Ainda Ontem Chorei de Saudade (vai lá no link, teimosia! Assim ocê vê tamém), música de Moacyr Franco, que me lembra muitas coisas. A primeira vez que eu ouvi essa música foi nas vozes da dupla João Mineiro e Marciano. Os anos em que eu ia para as Gerais passar as férias na casa da minha tia Ana, os CDs de sertanejo que ouvíamos toda vez que pegávamos estrada (viajar para meus pais é sinônimo de overdose de sertanejo! rs)...

Durante a entrevista, os cantores falaram muito do apoio deles às novas duplas. E uma coisa que eu nem tinha parado para pensar: sertanejo universitário. O Sérgio disse durante a entrevista que o jovem universitário que vai estudar no interior sempre foi um público do sertanejo... Ou seja, o tal sertanejo universitário já existe há muitooooooo tempo... E eu lá com aqueeeela cara de rocambole na frente do Serjão, como se tivesse descoberto o Brasil!


Também rolou de eu tomar uma bronca da minha vó nesse final de semana, porque eu não falei dela para o Gian e Giovani... Vó de piriguete, né?!?!
Vai lá e dá uma olhadinha na entrevista que para quem gosta de música regional, vale muito a pena!

Agora de volta a nossa programação normal: Chora, me liga! (Que não "embedo" no blog pois teria o protesto de todas as garotas do Amplifika... G-zus, apaga a luz!)

0 Responses: