23.7.09

Pitty, meniníssima!

Eu não sou muito fã da fofa, mas confesso que fui fissurada nos tempos do primeiro álbum, quando eu ainda ia para todos os festivais de bandas estudantis para ver meus amigos tocarem e o que se ouvia era CPM, CPM, CPM... Velhos tempos de “Regina, Let’s go!”.

Era bizarro, mas eu gostava, tá?

A questão é que tirando o “decepçõõõõõennnns” do início da música e o “ffffffoda” (não pelo palavrão, PORRA, mas pelo ffffff) eu adorei ver a volta da Pitty, mininaaa! Adorei a musiqueta, adorei o vestidinho, o cabelo que está lindo, o estilinho... Praticamente o estilo de quem saiu do Hangar, para tocar na DJ Club... Uma fofíssima, fina e feminina!


Seu novo álbum que será lançado dia 11 de agosto, pela Deckdisc, se chama Chiaroscuro. O clipe da música “Me Adora” (a tal da foférrima) já está no YouTube, e foi dirigido por Ricardo Spencer.


1 Responses (Leave a Comment):

Daniele Melo said...

Confesso que o post me deixou muito curiosa e com vontade de assistir ao clipe. Maaaaas, não aguentei assistir até o fim! Sinceramente, achei a música péssima!!! "Você me adora e me acha foda"? Não!!! Gente do céu! Gostava muito mais da Pitty no comecinho, quando ainda tinha sotaque de soteropolitana e cantava um rock mais próximo do rock de verdade. Esse clipe tá muito pseudo, na boa! Sei lá! Ela tá oscilando entre o rock e essa levada cansativa e chata de uma banda tipo Ludov, só que piorada...! Não gostei...! Tô malvada hoje! Prefiro a "Pulsos" ou até as romanticazinhas "Na sua estante" e "Equalize". E das mais antigas, "Admirável chip novo" e "Teto de vidro". Quando a Pitty canta elas soam muito mais naturais do que essa nova ae!