17.1.09

A tão esperada!

Pelo menos por miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Tenho gravadas todas as "aparições" da Alanis no Brasil, mas nunca fui a um show. A primeira em 2002, quando fez um show fechado. Tenho as duas músicas que passaram no Fantástico (You Learn e Hands Clean). Depois em 2003, quando participou de um festival em Brasília, e que gravei as duas músicas que transmitiram na televisão, que foram Uninvited e Head Over Feet. Desta última vez, Alanis apareceu em duas cenas da novela Celebridades, que também foram devidamente gravadas (com direito a um 'Aloha' do Paulinho Vilhena para ela e vice-versa). O primeiro dedilhado que aprendi no violão foi a abertura de Uninvited... Se sou fã?


Poooooooorrraaaaaaaaaaa!




Já comprei camiseta dela com dinheiro emprestado, durante uns três anos, meus pedidos em amigos secretos eram CDs dela! Espero essa mulher tocar no Brasil há muito e quando soube que ela tocaria na Pacha de Floripa, decidi que iria para lá a qualquer custo. Já estava com o esquema todo armado, até um dia no trabalho, receber um e-mail lindo da minha amiga, com uma pergunta do tipo "Vamos?". E então, descobri que a fofa tocaria aqui mesmo em Sampa, no Via Funchal, dia 3 de fevereiro, 22h ( ingressos à venda).


Quase morri!

Mas, é isso aí! Com músicas que acompanham a vida de muitas meninas (like me) (a fase trash, a superação da fase trash, a fase happiness, e a superação da fase happiness!)...

Minha amiga que vai ao show comigo disse uma coisa que eu adoraria que fosse verdade: "Toda mulher bem-resolvida que eu conheço gosta de Alanis!"
Quase me matei de rir! Mas, admito que para gostar tem que ter um estômago muito bom para aguentar algumas letras que parecem amargas, mas são de uma sensibilidade incrível...
Ok, desculpe! Eu sou muito fã, não posso fazer um post sobre ela... Mas, quer saber... Não me importo!

Quando ela começar a tocar Hands Clean é possível que eu esqueça totalmente tudo...

4 Responses:

deLira said...

nao dah, bru..
ainda acho ela chata.

prontofalei!

=P

mas..enjoy the show!

Ana said...

gosto que ela não tenha mais tanta cara de suja.

Anonymous said...

Acabei de chegar do show aqui em Belo Horizonte.

Curti demais. =]

Anonymous said...

Foi incrível, Juzt, e no final ela nem tocou Hands Clean... Mas, valeu pela apresentação de "Perfect" e pela galera em peso cantando "Ironic"! A Alanis está superfuriosa no novo CD!