5.12.08

Os tiozões do pop

De longe e com a barriga coberta, até que eles não parecem tão mal.
Deu na Folha Online que os Backstreet Boys estão de volta! E isso não é tudo! Eles já estão com show marcado no Brasil para o delírio das fãs que acompanharam o grupo (hoje, já bem crescidinhas. ou nem tanto, porque eu ainda tô na flor da idade).

A notícia foi curta e grossa. "Desde então, os Backstreet Boys cresceram e constituíram família, gravaram projetos solo e debutaram na Broadway", disse a Folha. Chamou o grupo de tiozão, mesmo! Mas, não é mentira! Na época que eu ouvia os mocinhos, há uns 5, 7 anos atrás (isso tudo??) eles já eram bem mais velhos que eu (claro! Era justamente por isso que eu idolatrava cada um). E olha que eu já passei dos 20!

Isso me lembra quando minha mãe dizia que o Tony Ramos já foi galã. Inimagináve! Se esses caras me aparecerem pansudos, gorditos e velhotes, como é que eu vou dizer uma coisa dessas pra minha (futura) filha??? Nan! Não aceito! Eles podiam continuar cuidando de seus filhotes e de suas esposas, permanecendo gostosinhos na nossa lembrança! Sou a favor das bandas saberem a hora certa de parar!

E olha que eu já fui fãzinha dos tiozões!

1 Responses (Leave a Comment):

Tefo said...

Tiozões? Os Menudos devem ser avós, então...