4.10.08

Para ler se (realmente) não tiver o que fazer

“Posso fugir/ e me esconder/ Até ter medo de.../ te dar meu coração/ já não posso mais/ me enganar/ quero você pra mim/ vivendo um amor sem fim”. Sabe de que música estou falando?

Não?

Então, dica: lembre-se daquela fofa de marias-chiquinhas no colégio e assim que bate o sinal ela dá piruetas no meio do pátio?



Reconheceu a música com a dica?

Ainda não!?!?!
Pois bem... Então, pule para a faixa Sometimes do álbum Baby One More Time de Britiny e tente cantar o trecho acima no ritmo do refrão! Pegou??

Sim, sim! E adivinha quem fez a versão?
Kelly Key!!!






A eterna ex de Latino está com um CD novo e já está trabalhando em diversas faixas. Algumas pérolas? O Tempo Vai Passar, Indecisão (a versão da música de Britney Spears), Você é o Cara, Superpoderosa e Você Para Mim, música da Fernanda Abreu.

Florzinha... Ouvi o CD a semana inteira pela manhã... Decorei várias músicas! Então, vamos para as impressões:

1) "Hei, hei! Os homens são todos iguais
Hei, hei! Uma noite e nada mais
Hei, hei! Nós somos diferentes
Curtimos sim, mas pensamos lá na frente!
Nossa fila anda! "

Isso me fez pensar: ainda bem que temos a Kelly Key para representar a visão das mulheres! Quando eu brigar com meu namorado de 14 anos, vou me lembrar de cantar isso para ele!

2) Os arranjos do CD são tão bons que é difícil acreditar... Realmente, muito pops... A voz da fofa continua a mesma.

3) Encarte do CD com agradecimento final à Dany, a assessora. E realmente tem muito a agradecer, gata! Kelly Key embarcou na onda Britney-versão-teen de vez! E realmente é o mais próximo do que temos da vertente pré-adolescente norte-americana, já que Wanessa Camargo e Sandy tentam exaustivamente provar que são mulheres, simpáticas, saudáveis, bem-resolvidas, ecológicas, não-fumantes... Acertou, mas precisa parar de tatuar namorados... Ou só vai sobrar tranqueira para ela:



Portanto, recomendaria o CD para todas as meninas de 11 e 12 anos que foram chutadas por aquele cara menor que você da sexta-série e que roubou sua presilha!

Se jóóóóga, fia!

1 Responses (Leave a Comment):

André Eler said...

que post mais gostoso de ler!!!

deixa eu chutar: é da bru funk?
li como se não tivesse o que fazer.