29.10.08

O glamour de sair de casa desglamourosa ou O jeito Britney de viver

Ok, não nego mais. Também fui tiete da Britney na minha adolescência e ainda gosto de liberar a chacrete ouvindo as músicas dela. Super acompanho nos blogs de fofoca os seus passos e fico ali, torcendo, “go, Britney!” quando ela passa por maus bocados. Não chego ao nível de “Leave Britney alooooone”, porque né? Mas torço por ela.

Um aspecto em especial que me causa admiração, porém, é o seu glamour do dia a dia. “Oi? Ela sai toda perebenta, descabelada e mal vestida”, vocês provavelmente dirão. Mas, meus caros, é exatamente aí que mora o luxo.

Ela pode. É poderosa, não importa que trapos esteja usando. Continua sendo a Britney, no matter what. Quantas estrelas de Hollywood não fazem o mesmo? Quando é hora de ser chic, elas são. (ok, Brit nem tanto) Mas pra que ficar se montando toda só pra ir pegar um frapuccino na Starbucks ou comprar chiclete na loja ao lado da sua casa? E olha que elas até teriam motivo pra se arrumarem, já que há sempre um monte de paparazzi as seguindo. Britney que o diga. Já vi vídeos dela comprando café, em loja de bebê, num posto de gasolina, malhando. E ela não tá nem aí. You go, girl!

Opa, vamulá


Admiro. Corajosíssima. Porque não é fácil ser uma garota. Estamos sendo julgadas o tempo todo. Então é ótimo pode mandar tudo para o inferno e resolver ser livre. Nada de ficar passando corretivozinho, nada de passar preciosos minutos escolhendo a melhor roupa e deixando o cabelo perfecto para ir à padaria. Banho vale, porque também não é o caso de liberar geral e deixar a higiene de lado, néam? Isso não é nada diva. É sempre de bom tom sair por aí cheirosinha e limpinha. As perebas da Brit não são muito glamourosas.

O fato é que não importa que pareça que tenhamos acabado de sair da guerra. A correria e o stress que a gente enfrenta todo dia não deixam de ser um pouco disso. Então acho chic esse desglamour. A gente pode também .


Você pode também, gata!

2 Responses:

Meu blog said...

Esse post ficou gigante (e alguns outros também!), mas incrivelmente o texto ficou leve... Sempre fico pensando nessas pessoas que deixaram (aparentemente) de se importar com os paparazzi da vida. Falando nisso, o que são aquelas fotos da Amy com rímel escorrendo e unhas sujas? Argh!

Paulø said...

Nossa, meu, que barato!
(De novo, você manda super bem nos posts! :D)
Hahahah acho que encontrei um argumento pra me justificar ao sair de casa de chinelo e descabelado, ae! /o/
(Não, Paulo, isso é RELAXO mesmo...)

E pior que a diva é poderosa mesmo, hein? De chinelo e descabelada! Aee!

Parabens pelo blog! ^^