23.9.08

3 motivos para ir ao Skol Beats

De acordo com pesquisa realizada pelo Datafalha, elencamos três razões para você não perder o Skol Beats que acontece sábado 29, com atrações internacionais e nacionais trazendo o melhor da cena eletrônica, na Arena Skol Beats no Anhembi. Mais do que promover o evento, a intenção é mostrar algumas expressões musicais que podem marcar a nossa década (Uhn, profética!).

E a primeira delas como não poderia deixar de ser, chama-se:



JUSTICE




Do the Dance! Iggor Cavalera disse uma vez à MTV Brasil que o que havia de melhor em música hoje era o que vinha da França, com o exemplo do JUSTICE. Se ele falou, eu abençôo... E não me arrependo!

O som da dupla formada por Xavier de Rosnay, 26 , e Gaspard Auge, 29 é chamado electro-rock ao redor do mundo, graças às letras agressivas e ao visual rocker, incrementados com batidas da dance music e preocupações de design. Não à toa, os clipes do Justice logo fazem sucesso pela simplicidade de ações, mas repleto de conceitos (Rosnay era estudante de design gráfico).



A cruz já virou símbolo da dupla parisiense brilhando por todo o show repleto de músicas próprias e mixagens de outros artistas. O boom da dupla (no exterior) foi em 2006, com o estouro do remix de Never be alone do Simian, mas no Brasil após as camisetinhas engraçadas do D.A.N.C.E.! Só para deixar a coisa mais imperdível, o show de sábado será (pelo menos em teoria) o último da dupla. Parece que os fofos querem tirar umas férias...

0 Responses: